A super produção do musical A Noviça Rebelde começou por proporcionar espaços belíssimos para fotos no hall do teatro Riachuelo. Na chegada, as famílias do CAP-UERJ já experimentaram momentos de alegria ao tirar fotos no quarto cenográfico ou no painel de margaridas com as montanhas geladas ao fundo. Os “instagramáveis” estavam demais!
O espetáculo de três horas, com 15 minutos de intervalo, passou voando devido à capacidade de encantar de uma produção impecável, um elenco talentoso e entrosado, vozes arrebatadoras, orquestra com desempenho emocionante, canções doces e uma história envolvente. Com espetáculos como esse, o Brasil demonstra o enorme potencial da nossa economia criativa, que conta com profissionais altamente preparados para produções de nível internacional.
Agradecemos à produção do espetáculo e ao Teatro Riachuelo que cederam à APP 43 ingressos para a sessão do dia 19 de maio e lamentamos que grande parte dos inscritos não tenham comparecido. Seguiremos buscando oferecer gratuidade para programação cultural aos alunos, responsáveis, professores e funcionários do CAP-UERJ, através do esforço de produção da APP no contato com produtores culturais e teatros. Esperamos, no entanto, contar com o compromisso da comunidade acadêmica no comparecimento aos espetáculos uma vez que tenham realizado inscrições. As vagas são limitadas e quem se inscreve e não comparece tira a oportunidade de outros interessados. Além disso, o não comparecimento do grupo confirmado com as produções teatrais nos coloca em uma posição de desvantagem ao solicitarmos ingressos para novos espetáculos. Fora a lamentável ausência da maior parte dos inscritos, o musical A Noviça Rebelde entra para a memória dos encontros felizes da família CAP-UERJ com a programação cultural da cidade. Os 16 convidados presentes aproveitaram o domingo com muita música e arte.










